Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Criamos uma política de trocas e devoluções baseada na legislação vigente (Artigo 49 do código de defesa do consumidor) visando garantir uma experiência satisfatória no processo de troca ou devolução.

Após uma compra, as condições desta política consistem em plena concordância com as regras aqui expostas. Caso não esteja satisfeito com sua compra ou o produto adquirido apresentar algum defeito ou problema, entre em contato com nosso suporte através dos seguintes canais:
 

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira (exceto feriados): das 8h00 às 12 e das 14h00 às 18h00
 

Endereço:
Rua Gabriel De Andrade, 294, Riachuelo - Batatais/SP - CEP: 14315402
 

Telefone:
(16) 3761-7033
 

E-mail:
suporte@oleosflorinda.com.br
 

PARA REALIZAR QUALQUER TROCA OU DEVOLUÇÃO SIGA AS ORINTAÇÕES DO NOSSO PROGRAMA:
1 - Arrependimento na Compra;
2 - Troca de Produto;
3 - Produto com defeito ou danificado no transporte;
4 - Erro no envio;
5 - Estorno de valores pagos;
6 - Prazo para resposta ao cliente.
 

1 - Arrependimento na Compra;

• Em caso de arrependimento de compra no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contabilizar da data do recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo; • Será solicitado ao cliente que retorne o produto para nossa unidade acompanhado da segunda via da nota fiscal, em perfeitas condições, sem indícios de uso, em sua embalagem padrão e com todos os acessórios especificados na descrição de cada produto no site; • Todo o valor pago (frete mais custos da mercadoria) será devolvido ao cliente;
• O envio do produto deverá ser feito pelo cliente através dos correios, sempre em caixa, com o produto na posição vertical, com proteção em todas as laterais, evitando que o mesmo vire; • Será disponibilizado ao cliente um código de autorização de postagem, com este código o cliente pode encaminhar o produto já embalado até a agência mais próxima dos correios, ou se disponível em sua região, a solicitação de coleta em domicílio, sem custos de frete ou adicionais;
• A troca será efetivada somente após análise do produto devolvido de acordo com as condições apresentadas anteriormente;
• O comprovante de postagem deverá ser enviado por e-mail para suporte@oleosflorinda.com.br.
 

2 - Troca de Produto;

Se o produto não satisfez suas expectativas efetuaremos a troca do produto com prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.
• O cliente pode optar por outro produto de igual ou maior valor (mediante pagamento da diferença do mesmo); É vetada a troca por produtos com valor inferior ao produto adquirido;
• Não realizamos troca de brindes promocionais;
• Será solicitado ao cliente que retorne o produto para nossa unidade acompanhado da segunda via da nota fiscal, em perfeitas condições, sem indícios de uso, em sua embalagem padrão e com todos os acessórios especificados na descrição de cada produto no site;
• Se não houver qualquer divergência de acordo com as políticas apresentadas anteriormente, todos os custos de frete para a troca serão de nossa responsabilidade;
• O envio do produto deverá ser feito pelo cliente através dos correios, sempre em caixa, com o produto na posição vertical, com proteção em todas as laterais, evitando que o mesmo vire;
• Será disponibilizado ao cliente um código de autorização de postagem, com este código o cliente pode encaminhar o produto já embalado até a agência mais próxima dos correios, ou se disponível em sua região, a solicitação de coleta em domicílio, sem custos de frete ou adicionais;
• O comprovante de postagem deverá ser enviado pelo cliente por e-mail para suporte@oleosflorinda.com.br.
Atenção: o produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido ao endereço de origem, sem aviso prévio e reservando o direito a Florinda de fazer nova cobrança de frete.
 

3 - Produto com defeito ou danificado no transporte;

• Confira o pedido no ato da entrega, se constatar violação da embalagem ou indícios de vazamento do produto recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução. Em seguida entre em contato com nosso atendimento comunicando o ocorrido;
• Se perceber o ocorrido após o recebimento, entre em contato com nosso suporte no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento;
• É importante manter o produto nas mesmas condições de recebimento, com todas as condições de avaria e ou vazamentos. Não usar, nem retirar o produto do frasco de origem;
• Serão solicitadas imagens, sendo importante que nas mesmas constem explicitas as condições de avaria e ou vazamentos. As imagens poderão ser enviadas por email ao suporte;
• Será solicitado ao cliente que retorne o produto para nossa unidade acompanhado da segunda via da nota fiscal;
• O envio do produto deverá ser feito pelo cliente através dos correios, sempre em caixa, com o produto na posição vertical, com proteção em todas as laterais, evitando que o mesmo vire;
• Será disponibilizado ao cliente um código de autorização de postagem, com este código o cliente pode encaminhar o produto já embalado até a agência mais próxima dos correios, ou se disponível em sua região, a solicitação de coleta em domicílio, sem custos de frete ou adicionais;
• O comprovante de postagem deverá ser enviado pelo cliente por e-mail para suporte@oleosflorinda.com.br;
• A troca será efetivada somente após análise do produto devolvido de acordo com as condições apresentadas anteriormente;
• Caso não tenha disponibilidade do produto adquirido em estoque, o cliente poderá optar pelo reembolso ou trocar por outro de maior valor, mediante pagamento da diferença;
• Não serão aceitas trocar para produtos de menor valor: Caso ocorra divergências e ou forem constadas ausência de avarias, indícios de uso, ausência de acessórios ou produto fora da embalagem de origem, o produto será encaminhado novamente ao cliente, sem consulta prévia.
 

4 - Erro no envio;

• Confira o pedido no ato da entrega, anote na nota fiscal o motivo da devolução. Em seguida entre em contato com nosso atendimento comunicando o ocorrido;
• Se perceber o ocorrido após o recebimento, entre em contato com nosso suporte no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento;
• É importante manter o produto nas mesmas condições de recebimento, não usar, não retirar o produto do frasco de origem e não retirar os acessórios;
• Serão solicitadas imagens do produto divergente e da nota fiscal de compra. As imagens poderão ser enviadas por email ao suporte;
• Será solicitado ao cliente que retorne o produto para nossa unidade acompanhado da segunda via da nota fiscal;
• O envio do produto deverá ser feito pelo cliente através dos correios, sempre em caixa, com o produto na posição vertical, com proteção em todas as laterais, evitando que ele vire;
• Será disponibilizado ao cliente um código de autorização de postagem, com este código o cliente pode encaminhar o produto já embalado até a agência mais próxima dos correios, ou se disponível em sua região, a solicitação de coleta em domicílio, sem custos de frete ou adicionais;
• O comprovante de postagem deverá ser enviado pelo cliente por e-mail para suporte@oleosflorinda.com.br;
• A troca será efetivada somente após análise do produto devolvido de acordo com as condições apresentadas anteriormente;
Caso ocorra divergências e ou forem constatados indícios de uso, ausência de acessórios ou produto fora da embalagem de origem, o mesmo será encaminhado novamente ao cliente, sem consulta prévia.
 

5 - Estorno de valores pagos;

Para casos de estorno do valor pago, adotaremos os seguintes procedimentos:

Pedidos faturados com boleto bancário
O reembolso ocorrerá na conta corrente do titular da compra indicada pelo cliente no prazo máximo de 10 dias úteis. Solicitaremos os dados bancários ao cliente através do suporte, sendo expressamente vetada a transferências a terceiros e ou concessão de créditos.

Pedidos faturados com cartão de crédito
O estorno do débito será efetuado a administradora do cartão. Em caso de pedidos parcelados, o estorno da mesma poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender da data de fechamento da compra, pois o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Atenção: este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 

6 - Prazo para resposta ao cliente.

A Florinda tem o prazo de 30 dias a contar da data de abertura da reclamação para correta avaliação e melhor resolução do atendimento ao cliente, devido a processos de logística envolvidos.

 

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