Política de vendas

Política de vendas

1 - Opções de pagamento
Os métodos de pagamento incluem Mercado pago, boleto bancário, cartões de crédito transferência bancária ou pix.

Mercado pago
O Mercado pago é uma maneira segura e fácil de enviar e receber dinheiro online. Ao selecionar o Mercado pago como método de pagamento, você será vinculado ao site do Mercado pago, onde pode efetuar o pagamento. O Mercado pago pode ser usado para comprar itens com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners e Elo), cartão de débito ou Boleto (ou seja, usando sua conta bancária normal).

Depois de visualizar seus itens na página do carrinho de compras, você pode clicar e efetuar a finalização da compra com o Mercado pago. Então você sairá do site e entrará no site do Mercado pago.

• Você pode fazer login na sua conta do Mercado pago ou criar uma nova se não tiver uma;
• Você pode usar o Mercado pago como desejar, de acordo com as instruções na tela. Normalmente, o boleto do Mercado pago leva de três a cinco dias úteis para ser confirmado pelo Mercado pago.
Os motivos pelos quais sugerimos que você use o Mercado pago
• O pagamento é rastreável. Ao usar sua conta do Mercado pago, você pode rastrear o status do seu pagamento;
• Quando você efetua o pagamento do pedido, não precisa usar o cartão de crédito on-line (você pode transferir diretamente da sua conta bancária);
• Quando você usa seu cartão de crédito através do Mercado pago, ninguém verá o número do seu cartão de crédito, o que minimizará o risco de uso não autorizado.

2 - Opções de entrega
A Florinda trabalha para a entrega dos pedidos com os correios, nas modalidades PAC ou SEDEX, e também com as transportadoras via melhor envio.

Para pedidos em grandes volumes o suporte entrará em contato com o cliente para cotar a melhor transportadora para a entrega.

No caso de grandes volumes se o cliente optar por outra forma de entrega, deve solicitar a cotação e a coleta dentre as informações do pedido. Neste caso toda a responsabilidade no processo de entrega é do cliente.

3 - Preço do frete
O preço do frete é calculado de acordo com o peso, dimensões da caixa utilizada no transporte, a categoria do frete e a localidade de destino. Após faturar o pedido os itens serão corretamente embalados e transmitidos ao cliente na modalidade de frete escolhida.

4 - Prazo de entrega
O prazo varia de acordo com o serviço escolhido (PAC, SEDEX ou transportadora) e a região de destino.

5 - Despacho do pedido
O prazo é contado a partir da data de postagem, não incluindo sábados domingos e feriados.

• As postagens são feitas em Batatais-SP ou Ribeirão Preto – SP de segunda a sexta-feira. Após a confirmação do pagamento, o prazo para postagem do pedido é de até 3 dias úteis;
• Após a postagem o código de rastreamento será enviado ao cliente, para acompanhar seu pedido, entre com seu login e senha em nosso site e clique em “meus pedidos”;

De acordo com as políticas dos correios e transportadoras, é indispensável que no endereço solicitado tenha uma pessoa autorizado pelo comprador(a), sendo maior de 18 anos, com documento de identificação a fim de receber a mercadoria.

Os correios realizam três tentativas de entrega no local informado, caso não encontrem ninguém para receber a mercadoria, após as 3 tentativas, a mercadoria será encaminhada a uma unidade de distribuição dos correios, onde ficará aguardando a retirada por 7 dias úteis. Após este prazo, o pedido será devolvido a nossa unidade.

Caso ocorra a devolução da mercadoria, para nova postagem cobraremos um novo frete ao cliente. Após a finalização do pedido, se o produto for postado nos correios ou transportadora, não será possível qualquer alteração.

6 - Em quais casos recusar a entrega?
Não receba a mercadoria e escreva o motivo no verso da nota fiscal se constatar:

• Embalagem aberta ou em más condições;
• Produto não corresponde ao pedido;
• Produto avariado.

7 - Falta de itens e ou acessórios
Se aceitar o produto e posteriormente perceber alguma irregularidade, entre em contato com o nosso suporte que iremos instrui-lo da melhor forma na solicitação de devolução.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Cleicy Alves De Brito 5064721634 - CNPJ: 20.475.595/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade